Política de devoluções e reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias.

O prazo para cancelamento de uma encomenda é de 30 dias a partir da data em que recebeu a mercadoria ou em que um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deverá informar-nos da sua decisão através de uma declaração clara.

Você pode nos informar sua decisão pelo e-mail devolucoes@motivashop.com.br

Iremos reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido.

Condições para devoluções:

  • Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • As mercadorias foram compradas nos últimos 30 dias

  • As mercadorias estão na embalagem original

  • Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de bens feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados.

  • O fornecimento de bens que pela sua natureza não são adequados para devolução, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade expirou.

  • O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que foram abertas após a entrega.

  • Fornecimento de bens que, após a entrega, conforme a sua natureza, se misturam indissociavelmente com outros bens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias

Você é responsável pelo custo e risco de nos devolver as mercadorias. Deverá enviar a mercadoria para o local a ser informado após entrar em contato para dar início aos procedimentos.

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo da mercadoria ou comprovante de devolução recebida.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente quando comprados e enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se os produtos não foram marcados como um presente quando comprados, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.

Informações de contato:

Caso queira entrar em contato conosco para entender mais sobre esta Política ou desejar entrar em contato conosco sobre qualquer assunto relacionado aos direitos individuais e suas Informações Pessoais, você pode enviar um e-mail para informacoes@motivashop.com.br.